Quem é a Stringhini Varejo Inteligente?

Quem Somos

A Stringhini Varejo Inteligente é uma empresa de consultoria que atua há 25 anos atendendo grandes redes varejistas e organizações ligadas ao varejo. Atua em todo Brasil e em alguns países da América Latina.

A Stringhini constrói todos os dias sua história aliando inovação com resultado. Uma história assim se escreve com pessoas comprometidas com novo, sem se contentar com o óbvio. Atender com compromisso e profundidade é nossa missão. Não nos contentamos com consultorias superficiais que apenas dizem o que deve ser feito sem se comprometer verdadeiramente com o cliente e se retiram sem se preocupar com a conclusão de um trabalho pleno e um pós-venda bem executado. Nossa participação é em todas as etapas do processo, estando lado a lado com o cliente integralmente, com foco na execução efetiva das propostas. Nosso compromisso é mergulhar no problema das empresas e resolvê-lo até o final, além de aprimorar consideravelmente sua performance organizacional e de faturamento. Hoje, são mais de 60 pessoas de diferentes áreas de conhecimento e níveis de experiência, passando principalmente pela Tecnologia da Informação. 


Valores que nossa equipe tem em comum:

Inovação
Verdade
Comprometimento
Foco em resultados
Competência
Rapidez
Eficiência

Como Pensamos

Acreditamos que os resultados estão nas pessoas. Por isso, a Stringhini Varejo Inteligente trabalha para uma compra mais fácil, mais ágil e mais prazerosa, tanto para os clientes como para as equipes de loja, aumentando as vendas, a rentabilidade e a satisfação de todos os envolvidos.

Conheça João Stringhini, nosso CEO

CEO e fundador da Stringhini Varejo Inteligente: João Stringhini Neto.

Empresário, Psicólogo, Mestre em Marketing e Gestão Estratégica pela UCES de Buenos Aires e Pós-Graduado em Marketing pela PUC-RS. Experiência de 25 anos em Consultoria de Marketing e Varejo.

Especialista em Comportamento do Consumidor e Posicionamento Estratégico.

Experiência de 35 anos em Pesquisas Mercadológicas, para lançamento de novos produtos, avaliação de potencial de mercado, entrada em novos mercados, reposicionamento de marca, rejuvenescimento de marca, nível de satisfação de cliente, etc.

Coordenador de Equipes de Consultoria para empresas de médio e grande porte.

Professor da ESPM desde 2003 nos cursos de pós-graduação, responsável pelas cadeiras de Gerenciamento por Categorias, Gestão do Varejo 4.0 e Marketing.

Instrutor de Seminários de Formação de Equipes de Alto Desempenho, tendo treinado mais de 20.000 profissionais.

A Stringhini Varejo Inteligente foi a primeira empresa brasileira a ter uma education session na NACS (National Association Convenience Stores) nos EUA, com um case certificado de Gerenciamento por Categorias.